Contato Whatsapp

Frete grátis para o SUDESTE, SUL e CENTRO-OESTE em pedidos a partir de 2.000 Reais

Troca e devolução

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de atendimento ao cliente:

  • Whatsapp: (31) 98492 - 1427

  • Telefone (31) 3286 - 6317

  • Email: atendimento@tbox.com.br

  • horário de atendimento: Segunda à sexta de 9h às 18h

Os produtos, para poderem ser trocados, deverão retornar com a embalagem original e etiquetas fixadas no produto. É essencial que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 3 dias úteis.

Ressaltamos que:

  • O prazo para desistir de compras feitas em nossa loja virtual é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

  • Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, nossa equipe irá te auxiliar a entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e resolver da melhor maneira possível.

  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Em caso de reembolso, ele será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.